Só eu que procuro meu marido na hora do sexo

“Só eu que procuro meu marido na hora do sexo. Comecei a notar falta de empolgação da parte dele em nosso momento a dois. Queria voltar a ser desejada por ele”

Leia também: 10 dicas para melhorar sua vida sexual

Atualmente, observamos essa situação aqui em nossos atendimentos. Diferente da crença popular, em que os maridos buscam mais suas esposas, em nossa experiência clínica, no momento atual, temos visto um novo cenário aparecer, as mulheres têm buscado mais seus companheiros na hora do sexo. E, não estão sendo correspondidas na mesma intensidade.

Além do mais, investigar exames hormonais e fazer um checkup na saúde, são algumas medidas que podem ajudar o relacionamento.
Contudo, além da saúde física, vale realizar algumas sessões para ver como anda a saúde emocional. Estresse no trabalho e problemas financeiros são alguns problemas que podem causar um desequilíbrio psicológico.

Segundo o estudo, “Sex differences in Response to a visual sexual stimuli: a review” (2007):

Homens são influenciados pelo estímulo, enquanto as mulheres necessitam de um contexto.

Leia também: 10 motivos para fazer terapia de casal

Acima de tudo, estamos aqui para ajudar você!

Temos uma equipe treinada e pronta para te atender. Portanto, você pode entrar em contato conosco enviando uma mensagem ou agendando uma sessão aqui em nosso site.

Siga nossas redes sociais!

Uma resposta

  1. Muitas vezes as mulheres criam uma hierarquia como se fossem a líder na relação e também a decisão, em especial, de Não ter prole, mexe com a psique masculina de parecer não ser casado, mas um morar junto! Uma mesma colega viveu dois momentos com esse, digamos viés: o marido acompanhar o contentamento do filho ter meio irmão pela gravidez da mãe em novo relacionamento e ter (a colega) acreditado que o funcionário dela querer por querer relação fluida com ela, onde pessoas próximas dela, alertaram ele querer galgar a chefia dela e também a norma que é contraria relacionamento intimo de chefia com liderado! Ai vale aquela questão dos “papéis sociais” em que ser marido/esposa é um deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×