Já pensou em ajustar o relógio sexual de vocês?

relógio sexual

Não só a intensidade e o desejo sexual de vocês podem estar dessincronizados como a rotina e os anos de relacionamento podem acabar minando a libido. Veja nossas dicas para sincronizar o relógio sexual de vocês!

Leia também: Como aumentar a libido e resgatar o prazer no relacionamento

Confira nossas dicas:

Horário: descubram qual horário se sentem mais bem dispostos e cheios de energia para o momento de intimidade a dois. É de manhã após acordar? Ou na parte da tarde pós almoço? Início da noite? Madrugada?

Ajustes: Façam concessões e ajustes e encaixe na rotina de vocês o momento a dois. Aqui não pensem na quantidade de tempo disponível, mas na qualidade do tempo investido.

Se tiverem rede de apoio, contem com essa ajuda para que eles possam ficar com as crianças e vocês tenham esse momento de intimidade a dois.

Já pensaram em ajustar esse relógio sexual de vocês?

Siga nossas redes sociais!

Uma resposta

  1. Eu diria que o mais importante sempre será o ouvir e ser ouvido, principalmente, quando ambos trabalham! Também a atração ir além da atração física e incluir a personalidade do outro, incluindo a carreira profissional! Geralmente em carreiras diferentes tem quem parece achar um tédio ouvir sobre a profissão do cônjuge (dia a dia) mas ai pode entrar a eternizacao da sedução que os uniu sexualmente, onde vai despertando a libido em quem esteja falando, sendo “garantido” o relaxamento no momento a dois! Para refletir: o Isolamento Social trouxe a questão de muitos colegas, mesmo que presumidamente estarem procurando se destacar em suas atividades, mas surgindo a atração e transarem fluidamente! No Home Office, em contexto de empresas diferentes sem serem colegas e serem casal, muitas vezes, o convívio e cotidiano “integral”, paradoxalmente, levaram ao divórcio, modalidade direto, inclusive tendo tido possibilidade de chamada de vídeo com o cartório!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×