Crise no relacionamento. E agora?

A princípio, cedo ou tarde, todo casal passa por uma crise no relacionamento; é inevitável.
Seja a crise do primeiro ano de casado, bem como a crise dos 3 anos, a famosa crise dos 7 anos ou a crise da meia-idade.

Leia também: Como saber que o relacionamento acabou ou está chegando ao fim?

Todo relacionamento é feito de ciclos. Em outras palavras, é normal que ao longo do tempo, apareçam desentendimentos e desavenças e é nessa hora que algumas arestas precisam ser aparadas.

Veja nossas dicas!

Dica 1
Em primeiro lugar, para driblar e tirar o melhor dessas situações é vocês entenderem que são ‘vocês dois contra o problema’ e não ‘um contra o outro’, ou seja, lembrem-se que vocês são uma dupla.

Dica 2
Frequentemente, aprendam a ceder e a negociar, diante das situações.

Dica 3
Eventualmente, a crise pode surgir na forma de dificuldade de comunicação, necessidade de rever objetivos e crenças, e anseios por mudanças… Logo, rever acordos, ter conversas honestas e não ficar armazenando mágoas é uma ótima saída.

Dica 4
Além disso, se sentirem que não estão conseguindo superar a crise sozinhos, posteriormente, busquem pela terapia de casal para ressignificarem a relação de vocês.

Portanto, querem conversar? Estamos aqui com uma equipe especializada que pode ajudar você a passar pela crise no relacionamento! Entre em contato conosco pelo whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×