4 dicas para ter mais prazer na penetração vaginal

Confira 4 dicas para ter mais prazer na penetração vaginal.

Leia também: Juntos a muito tempo? Veja 6 dicas para esquentar a relação
Leia também: Por que os homens perdem o desejo sexual?

Está difícil sentir prazer a dois?

Após uma pesquisa com 3.017 mulheres de 18 a 93 anos, Devon J. Hensel, da Universidade de Indiana, e Christiana von Hippel, líder da incrível plataforma OMGYES que produz material sobre masturbação e sexualidade feminina, conduziram um estudo que iniciou em 2018, cuja pergunta era: “Qual descoberta você fez que realmente tornou a penetração vaginal mais prazerosa para você?”.

Sobretudo, elas descobriram o que as entrevistadas consideraram essenciais para aumentar seu prazer sexual na penetração, e as autoras focaram a pesquisa em 4 técnicas e deram a cada forma um nome descritivo:


– Angling (angulação)

Elevar ou abaixar a pélvis ou o quadril durante a penetração, ajustando a região da vagina onde será encaixado o pênis ou algum sex toy a fim de “pescar” o melhor ângulo. Em suma, a angulação da pelve e quadris é uma acomodação corporal importante para 87,5% das mulheres.

– Shallowing (superfície)

Em segundo lugar, com 83,3%, um toque penetrativo superficial com a ponta do dedo, brinquedo sexual, pênis, língua ou lábios, na entrada da vagina.

Rocking (balanço)

Com 76,4% dos votos, o balanço – que consiste em balançar o pênis ou sex toy de maneira que ele esfregue o clitóris constantemente durante a penetração – ao invés, de ficar exclusivamente no movimento para dentro e para fora e vai e vem.

– Pairing (emparelhamento)

Em quarto lugar, com 69,7%, está o “pairing” – enquanto a vagina está sendo penetrada, a própria mulher ou o parceiro (a), se curva para estimular o clitóris com um dedo ou brinquedo sexual. Todavia, conhecemos essa técnica, no Brasil, por orgasmo “combinado”.


Portanto, vale a pena usar dessas técnicas para encontrar o modo perfeito de prazer para você.

Nos siga nas redes sociais
Facebook
Instagram

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×