01/08/2017

Termos e Serviços

Publicado em: 01 de Agosto de 2017

Missão

O objetivo deste site é o de oferecer informações que possam ser úteis à população sobre casamento, relacionamento afetivo e terapia de casal, tanto para profissionais da área ou áreas correlatas, como para pessoas que se interessem pelo assunto.

Política de Privacidade

A política de privacidade do Instituto do Casal visa garantir que qualquer informação relativa aos usuários deste site não será fornecida, publicada ou comercializada em nenhuma circunstância.

O Instituto do Casal coleta informações do usuário em alguns casos, como na assinatura da newsletter ou ainda quando você envia um formulário de contato.

Informamos ainda que usamos Google Analytics para mensurar a audiência do nosso site e para avaliar quais conteúdos são mais relevantes para o nosso público. Nenhuma informação pessoal é coletada pelo Google Analytics. Para mais informação acesse a política de privacidade do Google Analytics.

Política de Publicidade
Nosso website não realiza qualquer tipo de propaganda, com links ou banners que direcionem para conteúdos externos de publicidade.

Fonte de Financiamento
O conteúdo do site não possui nenhuma relação comercial com outras empresas. O financiamento do site é feito integralmente pelo Instituto do Casal.

Política de Autoridade
As informações publicadas no site são elaboradas e revisadas por profissionais de saúde. Os autores estão listados na página Equipe.

Para garantir a promoção de informações confiáveis e atualizadas, o conteúdo do nosso site passa por rigorosa avaliação.

Atenção: O conteúdo deste site não tem como objetivo a orientação médica, servindo exclusivamente como fonte de informação para esclarecer dúvidas sobre temas que envolvem a terapia de casal, casamentos, relacionamentos amorosos e vida a dois.

Compartilhe no

 

Responsável Técnico: Marina Simas de Lima – CRP 0644524-5

Nosso material tem como único objetivo fornecer informações e não deve ser utilizado
para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte um médico.

Termos e Serviços